Como revender roupas Miss e Misses



Quem deseja revender roupas Miss Misses pode registrar-se na empresa na página de cadastro de revendedores, fazendo isso o lojista interessado pode adquirir as coleções no atacado e direto da fabrica.

Miss e Misses é uma empresa de vestuário que atua no mercado fashion desde 1987, com o passar do tempo, passou a ser reconhecida nacionalmente pela sua qualidade e criatividade, sempre procurando disponibilizar as últimas novidades da moda mundial.

Além da qualidade do tecido, as roupas são desenhadas com design bastante criativo e sempre atenta as tendências, apresenta modelagens atuais ao confeccionar vestidos, blusas e outras peças com estampas únicas e diferenciadas.

Como ser uma revendedora Miss e Misses

Como revender moda Miss & Misses

Embora não seja possível ser uma revendedora de roupas por catálogo e de forma autônoma, o lojista multimarcas pode fazer isso de maneira simples e descomplicada ao acessar a página oficial da grife Miss & Misses acessível no endereço: www.missmisses.com.br.

Abre-se então a página da empresa, selecione a alternativa de atacado, disponível através da barra de ferramentas superior para que seja possível iniciar o cadastro ao preencher o formulário de revenda.

Já dentro do serviço de cadastro, só precisamos preencher os formulário com todos os dados solicitados, sendo necessário digitar os dados da empresa como CNPJ e endereço. Fazendo isso, um representante entrará em contato por telefone ou endereço de e-mail com todos os detalhes de como começar.

A empresa fica localizada na rua Aimorés 137, Bom retiro, São Paulo e o interessado também pode utilizar o número de atendimento ao cliente, através do telefone: (11) 3339-1350.

Como alternativa, também pode utilizar a página de contato da empresa onde será possível encaminhar as suas dúvidas utilizando um endereço de e-mail.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page







Tópicos relacionados:


Deixe um Comentário