Como revender PMG Lingerie



Fundada em 1986, a PMG Lingerie começou a fabricar suas primeiras peças de lingerie com o objetivo de criar coleções com modelagens perfeitas, confortáveis e com acabamento de qualidade.

Desde o início a empresa procura fabricar peças que sejam pensadas em cada detalhe e com o decorrer do tempo, passou a ser reconhecida por distribuir produtos modernos e com design diferenciado, por isso muitos interessados procuram saber como revender PMG Lingerie.

Com diferentes coleções lançadas e muitas peças fabricadas a cada ano, está entre as maiores empresas de lingerie do Brasil, comercializando os seus produtos em lojas próprias e através das revendedoras PMG Lingerie.

Como ser uma revendedora PMG Lingerie.

Produtos do catálogo PMG Lingerie

Além de ser possível escolher as próprias peças, quem quer começar com a revenda de lingeries PMG pode adquirir diferentes kits preparados para que seja possível iniciar as atividades facilmente.

Reconhecida por disponibilizar produtos sofisticados e a valores acessíveis, a PMG Lingerie disponibiliza artigos para o público feminino e masculino que vão do PP ao XG, incluindo as peças moda plus size. A empresa oferece ainda roupas e acessórios voltados para a moda fitness e beachwear.

Ao acessar a página da empresa, podemos visualizar uma vasta coleção de produtos, são calcinhas, sutiã, camisolas, pijamas, cuecas de diferentes modelagens, tamanhos, cores e preços.

Vantagens de ser uma revendedora PMG Lingerie

Embora seja necessário empenho para obter sucesso nas vendas, é possível trabalhar em horários disponíveis, disponibilizando os produtos nós horários que sejam compatíveis com os seus outros afazeres diários.

Depois de cadastrar-se na empresa e ter o cadastro aprovado, é possível obter lucro de até 70% por cada peça revendida. Por ser um produto durável e que acompanhe as últimas tendências nacionais e internacionais, acaba sendo de grande aceitação, o que pode facilitar nas vendas.

No ramo de lingerie é necessário estar atento aos detalhes, a renda, a costura e as novidades. Além da qualidade e valor acessível no atacado, é preciso estar sempre com novas coleções, na PMG Lingerie o catálogo é atualizado constantemente e sempre com novidades.

Como revender PMG Lingerie

Se tornar uma revendedora PMG é fácil, isso pode ser feito de diferentes maneiras, indo presencialmente à fábrica da empresa onde você poderá fazer o seu primeiro pedido e cadastro de consultora.

Além disso, é permitido fazer o cadastro online e com total facilidade, adquirindo um dos Kits de revendedora na loja virtual ou também fazendo seu próprio kit personalizado, sendo necessário atingir o valor mínimo de revenda.

Cadastro pela Internet

Para fazer o cadastro online, basta acessar a página de revenda PMG Lingerie onde será possível visualizar todas as informações necessárias, vantagens, como começar a fazer os pedidos e adquirir as peças no atacado.

Iniciando os Pedidos

Após a confirmação de pagamento do kit de inicio, que pode ser feito de diferentes maneiras, você poderá começar a utilizar a página de revendedoras, o que possibilitará visualizar os preços dos produtos com desconto com maior agilidade.

Todos os produtos são entregues em casa ou no endereço que a revendedora de lingerie cadastrada escolher receber. Em geral, o frete do primeiro pedido e de todas as outras encomendas que atingirem um valor mínimo de revenda podem ser gratuitos. Nestes casos, podemos verificar as condições exigidas através da página oficial da empresa.

Requisitos

Para começar a revender PMG Lingerie você precisa ter o cadastro de atacado aprovado. Depois disso, será preciso adquiri o kit inicial de revendedora, que você pode montar com o apoio dos consultores especialistas em vendas.

Entre em Contato

Se você ainda não consegui iniciar os seus pedidos, pode solicitar ajuda direto com a empresa. Telefone para o número (31) 3332-0561 ou solicite auxilio pelo WhatsApp da PMG Lingerie no número: (31)97142-2313.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page







Tópicos relacionados:


Deixe um Comentário